quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pastores Regionais CNMP, (Convenção nacional Ministério de Pelotas) tiveram Reunião preparatória para tratar assunto concernente a obra de Deus





A Igreja Assembleia de Deus Gideões de Camacuã/RS, recebeu nesta quarta feira (30/07/2014) pastores do Rio Grande Sul, que atuam como líderes regionais do Estado.

Os mesmos foram recebidos pelo Pr. Milton Maciél, pastor local e também regional.

A reunião foi dirigida pelo Pr. Adão Madeira (Pr. Presidente da CNMP - Convenção Nacional Ministério de Pelotas), com o objetivo de tratar assuntos sobre a obra Missionária e o 25º Congresso de Missões, que ocorrera dias 20-21 de Setembro 2014.

A reunião ocorreu num clima muito espiritual e de cordialidade sendo que, os Pastores glorificaram a Deus pelos projetos que serão anunciados em breve isto, no campo Missionário.


Na oportunidade o Pr. Adão Madeira pediu  aos pastores que estão organizando excursão para entrar em contato urgente com os organizadores pelo telefone 53 32275073 para organizar local de pernoite, lembrou que os hotéis estão quase todos lotados.

Sobre o 25º Congresso de Missões ficou decidido que os Cantores serão  AriélY BonattI  Rio de Janeiro- RJ- Eveny Braga Maceió- AL. 

Preletor Evaldo Godóy Goiânia- GO.

A Igreja Assembleia de Deus Gideões, é liderada por Adão Madeira, Pr. Presidente, e conta atualmente com aproximadamente 140 missionários no Brasil e

Nenhum comentário:

Postar um comentário